domingo, abril 23, 2006

Marte Ataca

Atenção, terráqueos! Marcianos invadiram meu blog! Eu, que sempre esperei um contato pacífico com os extraterrestres me surpreendi com a sua falta de conhecimento de causa, com o seu poder de argumentação pífio e a sua educação em baixa. Pobre de mim, que acreditei em filmes como ET e Cocoon, onde os alienígenas são bonzinhos, quando claramente deveria ter acreditado em filmes como Independence Day e o outro que ilustra o título deste post. Enfim, os extraterrestres, muito mal-educados, não contentes em invadir o meu blog e obter informações privilegiadas sobre o que se passa no Brasil, sentiram-se no direito de me insultar nos comentários, vejam só. Não tenho conhecimento de quais as fontes os alienígenas usaram para edificar os seus conceitos, mas eles estão muito enganados sobre nós. De acordo com as informações obtidas pela inteligência secreta deste blog, os aliens estão achando que o Brasil vendeu as suas estatais mais rentáveis durante o governo FHC, quando na verdade, o que aconteceu foi a venda de empresas deficitárias, pessimamente administradas, que funcionavam muito mais como um cabide-de-empregos governamental do que como empresas propriamente ditas. Estes aliens preguiçosos mal se deram ao trabalho de pensar com um pouquinho mais de cuidado antes de comentar aqui. Tenho uma pergunta pra vocês, homenzinhos verdes: de onde veio o dinheiro que sustentou toda a roubalheira petista nesses quatro anos (anos terrestres) de desgoverno petista? A resposta é tão óbvia que nem me darei ao trabalho de responder, ok? Aliás, gostaria de pontificar que hoje sei o motivo pelo qual petistas sempre foram contra as privatizações: para estes ladrões, estatal = Land Rover na garagem, estatal = caixa dois eterno, estatal = apartamento novo. - Voltando ao contato interplanetário - A ingenuidade dos extraterrestres é colossal. Os pobrezinhos não só acreditaram que as estatais brasileiras eram rentáveis, como acreditaram também em boatos espalhados durante os oito anos do melhor governo que este país já teve. Canso-me de ver petistas bradando aos ventos que a corrupção lulista foi herdada de FHC, mas nunca, nem sequer por uma vez, pude ouvir ou ver provas contundentes sobre corrupção montada dentro do governo tucano, ainda mais de corrupção com o único e exclusivo intuito de perpetuar um canalha ignorante no poder. Sempre denúncias vazias. É importante registrar, no entanto, como um aviso aos meus leitores: os aliens nos fizeram ameaças. De acordo com eles, "o brasil vai implodi" (perdoem o português alienígena, reconheçam que o nosso idioma é complicado) com pessoas como eu, que ele chama de merdas. A ameaça está feita, mas eu não estou levando isso muito a sério. Extraterrestres mal-informados como estes, que acreditam em tudo o que ouvem, não me metem muito medo (tanto que forneci mais informações sobre a nossa política, desconstruindo os mitos em que eles acreditavam antes). É bem verdade que eles provavelmente têm a mesma capacidade intelectual dos atuais líderes tupiniquins (muito abaixo da média, o que provavelmente fez com que eles achassem que nós somos dignos de invasão), mas tal como nos filmes, na hora "H", sempre quem salva a pátria é um cidadão comum. Durmam tranquilos e se avistarem um disco voador, atirem nele com papel higiênico molhado. Confiem em mim.

Um último recado aos aliens: pesquisem mais, se informem melhor e voltem quando acharem que podemos debater de forma menos unilateral e mais civilizada. Eu gosto de argumentar com vida inteligente, qualquer que seja a sua galáxia. Se eu gostasse de debater com seres como vocês, que entram em blogs para insultar gratuitamente um zé-ninguém feito eu, frequentaria uma destas instituições que temos na terra, chamadas de manicômio. Não apagarei os comentários deixados por vocês, em nenhum dos posts, para que todos saibam o que motivou-me a debochar da sua espécie.

*Update: O pega-prá-capar passou para os comentários.*

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com