quarta-feira, abril 19, 2006

Porque eu sei que ela vai ler

Desculpe-me por fazer você ouvir músicas de Nat King Cole enquanto acariciava os seus cabelos. Desculpe-me por ter feito traduções simultâneas de belas canções, o que inconscientemente fazia com que a minha voz se misturasse com a de Frank Sinatra. Desculpe-me por ter dito belas palavras ao pé do seu ouvido, por ter sido compreensivo nos momentos que pediam compreensão e canalha nos momentos em que você queria sentir aquele arrepio de tesão que só os canalhas podem prover. Desculpe-me se tudo o que eu fiz ao seu lado foi surpreendentemente bom, se tudo o que eu disse era exatamente aquilo o que você, mesmo que secretamente, queria ouvir, se o meu corpo se encaixou perfeitamente com o seu. Foi sem querer, baby. E não adianta insistir, lutar por mim com unhas e dentes. Não adianta ligar no meio da madrugada dizendo que está com saudades de mim. Não seja otimista quanto a uma noite de despedida: o mínimo de respeito que eu adquiri por você nesse pouco tempo em que nós convivemos não me permite te magoar ainda mais. Você se apaixonou por mim, eu não me apaixonei por você. Imagino que deve ser difícil, mas encare isto como um fim. Poupe-me de ser a razão da sua dor.

Um beijo de quem te deseja tudo de bom, mesmo não te desejando mais.

PS: Desculpe-me se isso te fez chorar.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com