segunda-feira, março 06, 2006

Pois é

Hoje, 06 de março, é o meu aniversário. Completo 22 anos, muito bem vividos. Algumas vezes eu olho pra trás, revejo os meus erros, penso como as coisas poderiam ter sido diferentes se eu não tivesse feito tantas cagadas na minha vida. Mas sei lá, todas as cagadas que eu fiz me trouxeram em segurança até aqui. O faço com muito mais freqüência é olhar pra frente para que eu não repita os meus erros de outrora. Ainda não posso dizer que sou plenamente feliz. Meu conceito de felicidade não me permite isso. Para mim, a felicidade é um processo. O meu está em andamento, ainda faltam algumas coisas, mas está quase tudo andando nos trilhos. Vinte e dois anos. Quero ter uma vida inteira pela frente. Quero esclarecer as dúvidas que me tiram o sono, achar logo a mulher da minha vida, manter os ótimos amigos que fiz e fazer mais alguns. Quero que o meu time volte este ano para a primeira divisão, que eu me mantenha firme e não me renda ao longo dos anos ao mau gosto da maioria. Não quero mais falar tanta besteira, fazer tanta besteira, mas sabendo que isso é inevitável, quero continuar me arrependendo. Isso é o mínimo. Quero trabalhar para viver, não trabalhar para sobreviver e muito menos viver para trabalhar. Quero olhar pra frente e me ver olhando para trás sentindo que valeu a pena. Agora é só assoprar as velinhas e fazer com que os meus desejos se realizem.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com