domingo, outubro 30, 2005

José Maria de Almeida

Dá até vontade de rir de um pobre infeliz como este. José Maria de Almeida, presidente do PSTU deu uma entrevista para a seção Holofote da revista Veja desta semana que é a prova definitiva de que as suas faculdades mentais foram seriamente afetadas por tantos anos de revolta descabida. Foi a melhor explicação que eu encontrei para ter votado NÃO, estou rindo dela até agora. O pobre coitado deve até ter medo de "saber demais" e acabar assassinado pelo Império do Norte. Vale até a pena postar aqui as palavras deste louco. Quem quiser rir um pouco mais entre no site do PSTU.

Veja: O PSTU foi o único partido a defender o voto NÃO. Por que?
Almeida: Sabíamos que a tentativa de desarmar a população era parte de um plano covarde do governo Lula para dominar a classe trabalhadora.

Veja: Que plano é esse?
Almeida: É simples: o governo se aliou ao Império do Norte para impedir que os operários estejam armados e preparados para quando chegar a revolução.

Veja: Revolução? Que revolução?
Almeida: Ora, a revolução brasileira. É questão de tempo. Nos últimos anos, revoluções eclodiram em toda a América do Sul. Está chegando a nossa vez.

Veja: O PSTU está preparando uma revolução?
Almeida: Não, as revoluções nascem do povo. Só orientamos o processo. E vamos deixar claro: não pregamos a luta armada, só a autodefesa.

Veja: De quem será necessário defender-se?
Almeida: Do Exército e da polícia, que podem atacar os trabalhadores que estiverem na revolução.

Veja: E o que é o Império do Norte?
Almeida: Os Estados Unidos, é óbvio. Eram eles que estavam por trás dessa história toda de desarmamento.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com