quinta-feira, julho 28, 2005

Eu odeio All Star

A internet é uma arma perigosa. Ela permite que gente idiota como eu tenha o direito de divulgar besteiras das quais até Deus duvida. Mas por incrível que pareça, tem gente ainda mais idiota (bem mais) do que eu. Achei essa campanha aqui espalhada por alguns blogs de menininhas idiotas.

É triste ver que existe de fato muita gente que aderiu a campanha “All Star no pé, contrabaixo na mão e Rock’N’Roll no coração”. Aliás, essas menininhas não deveriam ter blogs. Isso é uma mutação. O normal seria que elas estivessem “poxtandu as suas fotinhax” em um flog qualquer e mendigando comentários repetitivos das amiguinhas bajuladoras que elas possuem. Os comentários, sejam de patricinhas ou roqueirinhas, são todos essencialmente iguais. O que as diferencia é o calçado. As patricinhas usam sandálias de salto, enquanto as roqueirinhas usam all star. Até que eu consigo entender que tanta gente use essa porcaria de tênis feio que é o all star. Se não fosse o all star, nada mais diferenciaria as roqueirinhas das patricinhas que elas tanto detestam. O all star não é só um tênis feio pra gente que tem um absurdo mau gosto: é um grito de liberdade adolescente que faz com que essas menininhas sintam-se superiores às patricinhas. O objeto que faz com que elas rompam com o sistema sujo e supérfluo do qual elas ilusoriamente acham que se libertaram. Eu odeio o all star. Odeio principalmente que essas pessoas que usam o all star fiquem chamando Nirvana e Evanescence de rock, mas vou deixar isso pra outro post. Só pra concluir, na verdade essas menininhas são todas iguais: tudo o que elas querem é ser igualmente diferentes.

**Voltei algumas horas depois do post pra dizer que existe luz no fim do túnel. Aqui existe uma adolescente que não está resumida nas minhas palavras acima.**

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com