terça-feira, janeiro 22, 2008

Guess who's back

Já faz um tempão que eu venho tomando coragem pra voltar com isto aqui. Recomeçar um ano e meio depois não é fácil. Minha vida mudou bastante desde que postei aqui pela última vez e algumas das coisas que eu escrevi talvez até não reflitam mais o que eu penso. Mas o que me fez mais querer voltar com o blog, além da vontade de escrever que nunca me abandonou, foi o fato de eu ter terminado a faculdade. Isto vai me dar tempo o suficiente pra eu poder me dedicar a isto aqui da maneira que eu gosto. E no clima de promessas de ano novo (a minha de parar de fumar está dando certo até agora), vou tentar falar menos sobre política e mais sobre assuntos cotidianos. Também vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, se minhas atividades regulares e minha criatividade deixarem. Eu sei que provavelmente ninguém vai ler isto aqui, pois as poucas pessoas que liam meu blog já desistiram há muito tempo. Portanto, comunico a mim mesmo: voltei. Obrigado pelos aplausos.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com